Ligue +55 11 3511-3855

Bem Vindo a nossa Loja !

Política de Devolução e Trocas

 

   Informações gerais: Nosso esforço é no sentido de garantir as condições necessárias para sua total satisfação. Para tanto, procuramos estabelecer uma Política de Troca e Devolução simples e objetiva, baseada no Código de Defesa do Consumidor; O cliente devera entrar em contato com a #Parttiu ANTES do envio do produto para receber o número de RMA, Autorização de Devolução de produtos, com as orientações necessárias para a troca ou devolução.

   O cliente poderá solicitar a troca do(s) produto(s) comprado(s) em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega de seu pedido, validado pelo courrier responsável pelo envio; Nossa loja tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso endereço, para resolver a ocorrência comunicada por você à nossa Central de Atendimento; Caso a solicitação de troca ou estorno do valor seja por motivo de defeito ou entrega equivocada, caberá à nossa loja a restituição dos valores referentes não só à mercadoria, mas também do frete gasto pelo cliente.

   Outros motivos: Se a solicitação de troca ou estorno do valor for por outros motivos que não os considerados no tópico anterior, nossa loja, de modo a garantir a inteira satisfação do cliente, analisará a solicitação. Se no ato da entrega você perceber que a embalagem está aberta ou avariada, pedimos que recuse o recebimento; Os itens devolvidos serão analisados em nossa loja, pelo setor responsável e, caso fique constatado algum dano ao produto em questão, ocorrido por manipulação ou outra ação inadequada por parte do cliente, estará excluído da possibilidade de troca/ Devolucao ou estorno de valor.

   Para qualquer dúvida, estaremos prontos a atender em nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone (11) 3511-3855 (de segunda à sexta das 9:00hs às 17:00hs) ou pelo e-mail: info@parttiu.com.br para que possamos orientá-lo como agir da melhor maneira possível.

   Equipe #Parttiu